terça-feira, 21 de junho de 2011

2 1º dia de Inverno




















A gente se aquece no calor de uma lareira,
Eu acariciava o seu rosto,      
Mais depois de tudo isso você me deixou
Pegou o meu amor e não mais voltou.

Amor de inverno acaba, quando o frio vai embora.
Eu fico aqui sozinha coração chora,
Amor de inverno acaba, quando esquenta o coração,
Eu fico aqui sozinha na solidão.

Agora estou sozinha sem o seu amor,
Preciso do seu toque pra me incendiar,
Queria estar nos seus braços
pra te amar...

2 comentários:

Thalita Oliveira disse...

Ok poemas não foram feitos para ser creticados, mas assim , acho que quando as coisas não são para ser elas simplesmente não são e temos só que aceitar isso, por que mais dia menos dia ia acabar acontecendo .-. , então assim, agora que acabou não adianta sofrer, doi pakas sei extamente como é isso, mas agora é tentar seguir em frente, juntar todos os seus pedaços do chão e aos poucos ir se remontando....

Seu texto ficou lindo , parabéns ^^


* Desculpe meu comentário meio sem noção :s *

Seguindo ^^ , se der segue o meu ? >.<

Bjim bjim

http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

Rafaéla disse...

rS, SEGUINDO TBM MOCINHA! *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...